a recarregar energias e a preparar muitas novidades para os próximos meses! Pode continuar a realizar as suas encomendas, que serão entregues a partir do dia 7 de Setembro. Até já!
  Blog

Vamos contar uma história?

Escrito em 07 de Mai. de 2020

Sabia que cada peça Mesque tem um testemunho numa parte menos visível?

Muitas vezes quando vejo um móvel ou peça de decoração antiga, pergunto-me a mim própria por onde é que esta já poderá ter andado, que pessoas é que já usufruíram dela ou que histórias poderiam contar se falassem.

Estas peças carregam anos de história. Algumas foram passando de mão em mão, outras foram encontradas. Mas, por cada novo dono, as suas histórias vão se perdendo com o tempo.

A ideia do testemunho é, de alguma forma, contar um bocadinho dessa história.

As peças Mesque têm muitos anos e, se ainda cá estão, por mais descuidadas que possam ter sido antes do restyling, é porque têm qualidades que valem a pena recuperar, de forma a durarem por ainda muitos mais.

Por isso, quando adquirir uma peça Mesque, escreva o ano em que a adquiriu no testemunho. Se quiser, pode também escrever um nome ou um local.

E porque é normal querermos mudar, substituir coisas na nossa casa ou ter novos recomeços, se esse dia chegar e passar a sua peça a um novo dono, deixe que também ele conheça a sua história e possa contribuir para continuar a escrevê-la.


×