Blog

Sejam bem-vindos!

Escrito em 21 de abril de 2020

Não eram estas as palavras que pensei em escrever quando vos fosse apresentar este projecto. Mas esta fase que atravessamos pede resiliência, por isso aqui está ela em acção.

A Mesque tem como conceito ser um espaço de novas oportunidades, onde a criatividade fervilha e as parcerias estreitam laços de comunidade, para dar a conhecer projectos e pessoas incríveis.

Para já, é uma oficina de restyling de móveis e peças de decoração, dando uma segunda oportunidade ao que muitas vezes achamos já não ter qualquer utilidade. Quando nos pudermos encontrar outra vez – ou pela primeira vez -, vão poder também conhecer um atelier de design de interiores, uma concept store com uma curadoria de marcas, maioritariamente portuguesas, que se movem pela transparência e a consciência social e um espaço destinado a workshops e pequenos encontros que promovam o conhecimento e a criatividade que há em nós.

Porque como os últimos tempos nos têm mostrado, juntos somos mais fortes.

Por enquanto, vamos nos encontrando neste mundo digital. Espero que, em breve, nos encontremos na Calçada da Ajuda nº240, em Lisboa. Fica já aqui feito o convite!

Até já,

Raquel


×